Sandra Elali é eleita para o Conselho Fiscal do Colégio de Corregedores da Justiça

Example news
Ascom/TJRN
A desembargadora e corregedora do RN, Sandra Elali.

Justiça

04/11/2025

A corregedora-geral do Tribunal de Justiça do Estado (TJ), desembargadora Sandra Elali, foi eleita para o Conselho Fiscal da nova diretoria do Colégio de Corregedoras e Corregedores da Justiça do Brasil (CCOGE).

A escolha ocorreu durante o 96º Encontro Nacional de Corregedoras e Corregedores da Justiça do Brasil (Encoge), realizado no Rio de Janeiro.

Criado em 1994, o CCOGE busca aprimorar a prestação dos serviços judiciais e extrajudiciais em todo o país, estimulando o intercâmbio de boas práticas entre as corregedorias e o debate sobre soluções para melhorar a eficiência e a proximidade da Justiça com a população.

Durante o Encoge, Sandra Elali participou das discussões ao lado do juiz corregedor-auxiliar Felipe Barros e de representantes de todos os estados.

O evento tratou de temas como independência da magistratura, juízo de garantias, regularização fundiária e proteção de crianças e adolescentes, além de oficinas voltadas à excelência na gestão do Judiciário.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas