Economia
10/11/2025
O secretário de Fazenda do Rio Grande do Norte, Cadu Xavier, confirmou que o Governo do Estado vai repetir a fórmula dos últimos anos e pagar o 13º salário de 2025 em duas partes.
A primeira será depositada em dezembro e a segunda nos primeiros dias de janeiro de 2026, como vem acontecendo desde o início da gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).
“Desde que a governadora assumiu, não houve mais atraso de salário. (...) A gente vem pagando uma parte em dezembro e finalizando no início de janeiro. Isso vem acontecendo ao longo dos últimos anos. (...) A gente vai pagar assim também em 2025”, afirmou Cadu, em entrevista à Rádio Cidade.
Segundo ele, as datas exatas ainda serão divulgadas.
O secretário também defendeu o modelo e disse que o pagamento movimenta a economia potiguar. “Além de ser uma notícia importantíssima para o servidor, a garantia do pagamento do 13º é muito importante também para a economia do Estado. (...) A gente dar a segurança aos servidores é também a garantia de um final de ano com a economia pujante aqui no Estado”, declarou.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas