Política
24/10/2025
O deputado estadual José Dias (PL) voltou a criticar o Governo do Rio Grande do Norte.
Segundo ele, o Executivo tem enviado projetos com pedido de “urgência constitucional”, o que reduz o tempo de análise dos parlamentares. “O governo manda matérias para aprovação a toque de caixa”, reclamou.
O parlamentar cobrou mais atenção das lideranças aos projetos do Executivo, afirmando que “são projetos complexos, têm que ser lidos com atenção”.
José Dias também se posicionou contra o decreto da Secretaria de Fazenda que antecipa metade do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de empresas beneficiadas pelo Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proedi).
“Essas empresas não esperavam por isso”, disse o deputado, alertando que a medida pode prejudicar o comércio.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas