Política
03/02/2026
A foto que ilustra esta coluna mostra estrelas tão brilhantes e próximas que parecem um punhado de glitter para usar no carnaval.
O céu estrelado da centro-direita marcou o Aratu no Facho, prévia carnavalesca ocorrida no último final de semana, em Nísia Floresta.
A concentração ocorreu na casa de praia do deputado Hermano Morais, um dos fundadores do bloco.
Parecendo uma supernova, Allyson Bezerra brilhou intensamente como pré-candidato ao Governo do Estado.
Antes de qualquer explosão de alegria — seja para o fim ou começo —, o prefeito de Mossoró se deixou fotografar com todos os astros da festa, em especial, seu indicado a vice, o anfitrião Hermano Morais.
Allyson estava precisando da energia carnavalesca depois de uma semana marcada pela Operação Mederi, que investiga fraudes na área da saúde. Desse buraco negro, quer distância.
O prefeito tem pressa para demonstrar força gravitacional na política antes da desincompatibilização do cargo em Mossoró.
Estrelas como José Agripino Maia, João Maia, Robinson Faria, Walter Alves — entre outras — são fundamentais para a dinâmica eleitoral até outubro.
Mesmo estando todos eles a anos-luz das críticas que Allyson sempre disparou contra os grupos oligárquicos desde que se lançou na política.
O céu é o limite.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras.
ver mais
Receba notícias exclusivas