Operação Ícaro mira tráfico e crimes em Canguaretama

Example news
Ascom/MPRN
Na operação foram apreendidos um fuzil, drogas, dinheiro, balanças, celulares e anotações.

Segurança Pública

18/12/2025

O Ministério Público do Estado do Estado (MP), com apoio da Polícia Militar, deflagrou hoje (18) a Operação Ícaro para combater o tráfico de drogas em Canguaretama e cidades vizinhas.

As investigações apontam uma associação criminosa que usava aplicativos de mensagens para vender entorpecentes e controlar estoque.

A ação mobilizou dois promotores e 16 servidores do MP, além de 52 policiais militares, inclusive com canil.

A Justiça autorizou três mandados de prisão provisória e oito de busca e apreensão em Canguaretama e Goianinha.

O grupo tinha divisão de tarefas entre fornecedores, vendedores e mototaxistas.

Foram apreendidos armas, inclusive um fuzil, drogas, dinheiro, balanças, celulares e anotações; dois homens foram presos em flagrante e um adolescente apreendido, e o material segue em análise para identificar novos envolvidos.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas