Cidades
21/10/2025
O Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) apreendeu 136 litros de bebidas alcoólicas irregulares durante uma operação realizada entre os dias 13 e 18 deste mês, em parceria com a Vigilância Sanitária de Natal.
A fiscalização foi motivada por suspeitas de adulteração de bebidas com metanol em várias partes do país e inspecionou dez estabelecimentos comerciais na capital potiguar.
Foram elaborados dez relatórios apontando irregularidades em precificação e duas empresas foram autuadas por vender produtos com prazo de validade vencido.
Ao todo, 308 garrafas, long necks e latinhas, somando 136,83 litros, foram descartadas na presença dos fiscais.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas