Política
24/12/2025
O presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, Rivaldo Fernandes, classificou como “especulação” a possível saída do deputado estadual Hermano Morais para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A declaração foi dada à 98 FM Natal hoje (24).
Segundo Rivaldo, Hermano reafirmou ao diretório que pretende disputar a reeleição e permanecer no PV.
“Esse quadro aí, a gente soube pela imprensa, né, da parte de irmano, ele não sinalizou nenhuma abordagem de saída. Acreditamos na última palavra que ele expressou na primeira reunião do diretório, e ele participou e disse que a opção dele é pela permanência no Partido Verde”, afirmou.
Rivaldo reconheceu conversas políticas, inclusive com o MDB, presidido no Estado pelo vice-governador Walter Alves, mas negou tratativas de desfiliação.
“Ele nunca expressou isso à vontade. Acho que é mais especulação, sabe?”, disse, lembrando que Hermano e a deputada Eudiane Macedo decidiram permanecer no PV após avaliação do cenário eleitoral.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas