Política
28/10/2025
O homem preso em flagrante suspeito de agredir o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (PMDB), durante um evento esportivo, recebeu liberdade provisória ontem (27), após audiência de custódia.
A decisão impôs medidas cautelares, como comparecimento mensal à Justiça e proibição de contato ou aproximação do prefeito a menos de 300 metros.
A agressão ocorreu no domingo (26), durante a premiação de torneios de Beach Soccer e Queimada no distrito de Baixa do Meio.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o homem deu um soco no rosto do prefeito e foi detido em flagrante.
Ele foi autuado por tentativa de lesão corporal e resistência, e permaneceu preso até a audiência após não pagar fiança de R$ 1.500,00.
Em nota, a Prefeitura de Guamaré informou que Hélio Willamy passa bem e está em casa com a família.
O comunicado repudiou a agressão e destacou o compromisso da gestão com o diálogo e a convivência pacífica.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas