Tiroteio em show deixa um morto e oito feridos em Apodi

Example news
Reprodução/Redes Sociais
O atirador foi contido e preso em flagrante.

Segurança Pública

10/11/2025

Um homem morreu e outras oito pessoas ficaram feridas após um tiroteio ontem (9) durante um show da Feira Multissetorial de Apodi (Femulti).

Segundo a Polícia Militar, os disparos começaram após uma briga entre dois homens, um deles identificado como guarda municipal de Mossoró, que usou uma pistola calibre .40 pertencente à corporação.

A vítima fatal foi Cássio Fagner Marinho da Costa, de 39 anos, natural de Apodi.

O guarda envolvido também foi baleado no tórax e no abdômen, sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, junto com outras sete vítimas, quatro homens e três mulheres.

A polícia investiga a possibilidade de um segundo atirador, já que o servidor também foi ferido.

Em nota, a Prefeitura de Apodi lamentou o ocorrido.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Apodi lamenta profundamente o fato ocorrido na madrugada deste domingo. Desde os primeiros momentos, nossa equipe prestou todo o suporte necessário para o socorro às vítimas.

Graças a uma ação conjunta e ágil, foi possível garantir o atendimento imediato no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, realizando posteriormente a transferência de todos os feridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Felizmente, todos encontram-se estáveis. Parte das vítimas está sendo encaminhada para procedimentos cirúrgicos, conforme avaliação médica. A operação de resgate contou com o empenho e de sete ambulâncias, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, SAMU 192, Hospital Regional, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A gestão municipal agradece imensamente aos profissionais do Hospital Regional Hélio Morais Marinho pela agilidade e dedicação no atendimento às vítimas, bem como a todos os servidores e equipes envolvidas nessa ação.

Seguimos acompanhando de perto a situação e nos solidarizamos com todos os envolvidos. Manifestamos nosso profundo pesar pela perda de um apodiense, rogando a Deus que conforte e fortaleça toda a família neste momento de dor.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas