Política
17/05/2025
As correntes petistas Democracia Socialista, da deputada estadual Isolda Dantas, e Avante, liderada pela governadora Fátima Bezerra, se juntam para lançar uma candidatura única à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores.
O Processo de Eleições Diretas (PED) do diretório estadual do PT está marcado para 6 de julho.
Pelo que consta, Isolda Dantas pretende compartilhar a presidência do diretório com a vereadora Samanda Alves, integrante do Avante de Fátima.
As duas políticas devem enfrentar a deputada estadual Divaneide Basílio, da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), já lançada na disputa.
Como já comentei aqui no Blog do Diógenes, a deputada Natália Bonavides, líder da corrente Articulação de Esquerda, deve apoiar Divaneide.
A briga pelo comando estadual do PT deve seguir por aí. A ver.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas